sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sentir (muito)

Esta manhã, enquanto lutava contra a falta de posição confortável, na esperança de conseguir mais meia hora de sono que fosse, a minha barriga parecia o rabo de uma dançarina de salsa, tal era o chocalhar lá dentro. Peter Pan já não se manifesta com movimentos suaves só sentidos se estiver sossegada e atenta. Não, Peter Pan está cada vez maior e mais forte e parece ter ataques de loucura furiosa, principalmente quando me deito na cama, à noite.
Ele diz que "até me arrepiava todo se tivesse alguma coisa a mexer assim dentro de mim. Isso é um bocado creepy, parece o Alien...". Eu respondo que sim, é um bocado estranho, e se não soubesse o que era, me ía parecer coisa demoníaca. Mas sabendo que é um ser humano minúsculo mas completo que mexe dentro de mim, e que isso significa que ele está bem e a crescer, só gostava de poder vê-lo. A sério, adorava ter uma nanocâmara de vídeo dentro da barriga que me permitisse ver que toques e puxões e esticões são estes, que movimentos ele está a fazer e se afinal estou a levar murros ou pontapés (esta manhã tenho a certeza que era tudo ao mesmo tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário