quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Andar nas nuvens

Estava a ver os arquivos do blog para fazer um balanço de 2011, e percebi perfeitamente o que perdi em termos de escrita e inspiração. Já não escrevo assim há meses. Sei exactamente quantos. Sei exactamente porquê. Tenho a melhor das desculpas, quando aquilo que não podemos contar (a médica pediu contenção, e o primeiro trimestre é sempre o mais perigoso, e achamos que ainda é cedo... ou melhor, eu acho, que ele começou a desbroncar-se a qualquer vivalma que lhe apareceu à frente) é tão avassalador que mais nada importa, mais nada é tão belo, tão sentido, tão intenso que mereça umas míseras palavras de recordação.
Não sei se voltarei a escrever com aquela alma lá atrás. Também não quero transformar isto num blog gugu-dadá enjoativo, e repetir todos os dias a felicidade que é sentir este estado de graça que já se nota. Olho para a minha barriga e vejo um sonho concretizado. E não há palavras para isso.

Celtic Women
"Walking In The Air"

1 comentário:

  1. : )

    fizeste do meu Natal um Natal muito mais feliz.
    (cunha de padre é mesmo forte... : )))

    ResponderEliminar