sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mimos

Hoje não recebi rosas vermelhas, nem nenhum Swatch com florzinhas, nem nenhum urso de peluche agarrado a um coração vermelho (graças a Deus, que já não há pachorra para isso, e o espaço nos armários faz falta para guardar sapatos e não peluches... mas às rosas não dizia que não... adiante...).
Mas recebi um prémio, o meu primeiro prémio aqui no blog, que me deixou muito orgulhosa porque se lembrou de mim, e porque apesar de todas as neuras e dúvidas existenciais, acho que até sou bem resolvida (nada baralhada e distraída como diz o outro).

Faz parte da coisa escolher outras mulheres (que eu considere bem resolvidas, de preferência), distribuir o selo e avisá-las. Eu prefiro mandar-lhes sorrisos, abraços, carinhos, mimos, festinhas no cabelo, gargalhadas e agradecimentos.

8 comentários:

  1. Você estraga-me com mimos :))
    Um abraço dos anjos

    ResponderEliminar
  2. Aw!! O meu primeiro Prémio! Como é que isto se faz? Agradeço aos papás, aos senhores que descobriram a internet, a quem tem paciência para me ler e afins?

    Brigado! =)

    ResponderEliminar
  3. Rosita,

    Aiii que honra, este também é o meu primeiro prémio. Obrigada :)))

    Agora sinto-me diferente, mais solta, mais mulher e mais amada.

    Mimos longos e apertados também para ti

    P.S. Além dos teus mimos... recebi um lindo raminho de violetas :))))

    ResponderEliminar
  4. Against, isto faz-se assim, "postas" o selo no teu blog com a indicação de quem o recebeste, depois ofereces o selo a outras 10 mulheres que achas que o merecem e avisas as felizes comtempladas, por fim fazes o teu discurso e agradeces as palmas ;))

    ResponderEliminar
  5. dejalo, o amor é lindo ;)))
    Fico muito feliz por te saber feliz :)

    P.S. Já tinha ouvido dizer ;)

    ResponderEliminar
  6. Sabes que só agora me dei conta que não te agradeci o prémio?
    Como isto está...
    Mas mesmo sendo tarde, sabes que é de coração. Obrigada!!

    ResponderEliminar
  7. mcg, vai até à janela mais próxima, abre-a, respira fundo e conta até 10 :))
    E nunca te esqueças que para lá das nuvens escuras há sempre o Sol que brilha... :))))

    ResponderEliminar