Podia dizer que agora é que vai ser um 31, que este ano vai ser melhor, que eu vou fazer por isso. Que vou festejar muito pelo (simples?) facto de estar viva, de ter aqueles que amo à minha volta, de ter saúde e um emprego estável (um luxo nos dias que correm). Sei que devia estar alegre, ser a rainha da festa por um dia, receber as atenções e os mimos sem sentir que são demais.
Estou agradecida por tudo o que tenho na vida, por tudo o que estes anos me têm dado, o bom e o mau, que me ensinou a dar mais valor às pequenas conquistas e momentos de felicidade. Mas não sinto a excitação que é suposto sentir, só me apetece fugir para um lugar sossegado, onde ninguém me conheça e onde só ouça o mar. Um lugar onde possa ser eu mesma neste dia, passá-lo como me apetece, de uma forma serena, sem me sentir na obrigação de me "divertir".
Porque dias destes servem para fazer balanços, para olhar para trás, para todos os passos já dados; e olhar para a frente, para o caminho que nos falta percorrer. E cada ano me custa mais essa análise, cada ano há mais coisas para pesar na balança, que nem sempre pende para o lado que eu queria.
Glen Hansard e Marketa Irglova
"When Your Mind's Made Up"
Once OST
PARABENS!!!! WOOOOHOOOO!!
ResponderEliminarPronto já chega... :P
Beijinhos!!***
LOL, obrigado, Against, para o ano há mais :))
ResponderEliminarUm beijo com tanto de atrasado como de sentido :)
ResponderEliminarMuitos parabéns e que continues a presentear-nos com pedacinhos tão doces da tua existência.
S., um beijo nunca vem atrasado :))
ResponderEliminarObrigado.