quarta-feira, 29 de maio de 2019

Veres(-me)

sabes, tenho olhado para ti…. (que estranho!) e vejo-te mais Mulher
a sério acho que é esta mesmo a expressão
mais Mulher
vejo o teu corpo e vejo o corpo de uma Mulher linda e madura, uma verdadeira Mulher….
e olho e vejo o que és nesse corpo e nesse espírito e vejo-te melhor, mais experiente, mais bonita, no sentido lato…. vejo a beleza da vida em ti
não quer dizer que não via antes
nada disso
(se calhar é da idade - a minha - mas vejo-te melhor, de corpo e de espirito)
se já não tinha dúvidas, tenho cada vez mais certezas que é fácil um homem sentir-se feliz e preenchido a teu lado
é realmente fácil
embora, por vezes possas pensar o contrário, pela complexidade que vive no seio das mulheres
mas não é o caso
e a única coisa que um homem, a teu lado, necessita, é de abrir o espirito, a alma, aprender a ver-te e desfrutar do que és
e não é dificil
o homem que te vir e te sentir será sempre imensamente feliz a teu lado
sei do que falo
(e falei demais)


nem sempre é fácil
e eu não sou sempre fácil
(nem para mim própria)
mas sabes, dou-te razão
sinto-me mais Mulher também
mais segura de mim
sei a força que tenho
e não sabia que tinha
(infelizmente, são precisos os piores momentos para descobrir a nossa força)
e sinto-me mais... eu.
e quero continuar este caminho, de ser mais eu... mais autêntica, mais verdadeira comigo mesma
mais simples e mais em paz comigo mesma.


(és Tu!)
(sempre foste)

Sem comentários:

Enviar um comentário