domingo, 5 de maio de 2019

Ser Mãe (ser tudo).

Jogar à bola e fazer buracos na terra na tua "floresta". Deixar-te ficar a brincar num banho de imersão rodeado de bonecos. Ganhares-me a jogar matraquilhos e bowling. Caracóis e pizza de atum. A tua mão macia pousada na minha enquanto conversamos. Sentir o teu calor enquanto adormeces no meu peito. Andar contigo ao colo, agarrado ao meu pescoço, enquanto ainda aguento o teu peso. Dar-te beijos sem fim nas bochechas fofas, enquanto ainda deixas.
Eu não tive um Dia da Mãe. Tive um fim de semana inteiro de mimo de Filho.

(E não existe palavra que consiga expressar o que sinto por ti, e pela sorte de ser tua mãe. Mais do que Amor puro, mais do que Ternura infinita, mais do que Gratidão profunda, mais do que Orgulho avassalador).

Sem comentários:

Enviar um comentário