sábado, 21 de julho de 2018

Mais do que um sonho

Voltámos às dunas que te conquistaram. Uma semana de calções e chinelos. Areia nos cabelos e nos pés (e em todo o lado por onde passávamos). Azul nos olhos e na alma. Mergulhos no mar e enrolares-te em areia feito croquete. Jogar à bola e voleibol. Caracóis e imperiais (para mim, claro) e gelados. Fazer bolos de areia e "cozido à portuguesa brasileiro". Subir e descer dunas sem fim. Não ter horários a não ser os do sol perigoso. Agradecer a S. Pedro todos os dias, por não nos ter estragado as férias. Passear de mão dada pelo centro da cidade, devagar. Jantar na "nossa" esplanada privada. Enroscarmo-nos na cama a ver bonecada até adormeceres nos meus braços. Acordares sempre às 8 da manhã, e nem isso me deixar lixada, porque me fazes festinhas na cara até eu abrir os olhos. E depois sorris. E esse sorriso derrete-me o coração.


















Sem comentários:

Enviar um comentário