sexta-feira, 30 de maio de 2014

Superar as expetativas

Todos os anos por esta altura a empresa é convidada para o jantar de aniversário de um grupo de clientes, com espetáculo musical e sorteio de 50 viagens a um sítio qualquer (qualquer não é bem assim, há dois anos foi à Rússia, o ano passado foi à Argentina...). Normalmente calha-me a mim e a um colega o "frete" de marcarmos presença, já ando nisto há treze anos (mas viagem, nem vê-la...) e só falhei o ano passado, porque precisamente nesse dia Peter Pan foi internado com a infecção urinária.
Este ano a minha vontade de ir era abaixo de zero, mas trabalho é trabalho, e afinal acabou por ser dos melhores jantares, com direito a stand-up comedy do Aldo Lima, sessão de fados e João Pedro Pais para terminar a noite. Melhor, só se eu tivesse ganho uma das viagens a São Paulo (foi ao lado, ganhou o meu colega...).






Sem comentários:

Enviar um comentário