sábado, 31 de maio de 2014

... e de um coração novo...

Enquanto eu passei a manhã no cabeleireiro a tratar de ficar mais loura e a cortar quase metade do cabelo, o L. levou Peter Pan à estação para ele ver comboios (que ele chama "tutu") ao vivo. Depois teve a (infeliz) ideia de ir comprar um capacete para o puto... para irem os dois andar de bicicleta.
Ele já me tinha sondado sobre este assunto (ainda a criança não se aguentava de pé) mas na altura respondi que só o deixava sentar-se numa bicicleta quando houvesse capacete que lhe servisse (sem ficar largo) e quando ele chegasse com os pés aos apoios da cadeira. Pensava eu que isso era só praí aos três anos. Foi hoje.

(Ainda tinha uma leve esperança que ele começasse a chorar e não quisesse ir. Mas é claro que o miúdo adorou, é claro que não queria sair da cadeira e pedia "maix", andou o resto do tempo dentro de casa com o capacete na cabeça e foi um berreiro para lho tirar, e claro que amanhã já vão andar outra vez...)

2 comentários:

  1. O q me ri... Depois lembrei-me q daqui a uns meses sou eu a viver essa esperança!!!

    ResponderEliminar
  2. Claudia, e quando eles pedirem uma mota?...

    ResponderEliminar