quarta-feira, 9 de abril de 2014

Estou exausta

Já imaginei a tua cara ao vê-la chegar. A encolheres os ombros como era teu costume sempre que fazia as coisas à maneira dela. Não ralhes com ela, a sério, já fiz isso. Não lhe perguntes porquê, também já tentei compreender e não consigo. A madrinha disse-me que acreditava que ela não estava muito tempo entre nós, sem ti. Se calhar tinha razão. Olha, dá-lhe um abraço. Um por ti e um por mim. Sentem-se um ao lado do outro a olhar cá para baixo, a comentar as asneiras que fazemos e a sorrir com as gracinhas dos vossos netos. É assim que vos sinto. A tomar conta de nós. Finalmente em paz.
Estou tão cansada, pai.

(Desculpa mãe, mas ainda estou demasiado revoltada para falar contigo...)

Beth & Maggie Greene
"The parting glass"

Sem comentários:

Enviar um comentário