quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estou em extâse

Acabei de receber o primeiro album de fotografias de Peter Pan.
Andei quase dois meses de volta do programa da Hofmann, comecei com 58 páginas e mais de 200 fotos, acabei com 42 páginas, e uma selecção dos momentos mais marcantes do primeiro ano de vida do nosso filho. Escolhi, mexi e remexi, aumentei e diminuí tamanhos, experimentei molduras e bonecadas e fundos coloridos e tudo o que o programa deixava inventar. Queria que fosse perfeito, um album de recordações de que ele se vá orgulhar daqui a vinte ou trinta anos, que lhe arranque sorrisos quando olhar para o tamanho minúsculo que tinha, o primeiro banho, o ar de anjo imaculado enquanto dormia, a primeira ida à praia, as caretas, a língua de fora, o ar de sacana que já se notava nos primeiros meses, o colo, tanto colo que tinha de toda a família. 
Encomendei o album no domingo à noite (já muito noite) e contava só recebê-lo na próxima semana (cinco dias úteis de produção mais o tempo de expedição, mais coisa menos coisa). O telefone toca e dizem-me "tens aqui uma encomenda na recepção", desconfio, desço as escadas a correr e lá estava a caixa de cartão, que abri numa ânsia de ver se correspondia às expectativas que tinha. 
Estou deliciada. Já mostrei o album a todas as almas aqui do escritório. Já enviei um sms ao L. a fazer pirraça. 
É lindo. Simplesmente lindo. As páginas estão exactamente como as tinha gravado, os acabamentos são perfeitos, as cores são vivas e a definição é fantástica, mesmo nalgumas fotos de baixa resolução (a nossa primeira noite juntos, ainda no hospital, na imagem que enviei por mms para o pai, não podia faltar...).


  


(Não me canso de olhar... para o album... para ele...)

Sem comentários:

Enviar um comentário