quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Momentos (CCXVIII)

Aproveitar a hora de almoço para ir dar força a uma amiga que está agora a aventurar-se num negócio, e que aproveitou a Semana Veget.ariana para oferecer degustações de petiscos, hoje mini tartes de cebola com caril (maravilhosas), amanhã favas com choriço (que não é de carne), ouvir um senhor a dizer "pois, isto é bom mas é assim para gente jovem e administrativa, não é para nós que somos do campo e gostamos é de favas aporcalhadas...", rir com ela e conversar apressadamente, tanto para contar, tão pouco tempo (eu queixo-me da falta de tempo, e só tenho um filho... ela tem três...), insistir para que comece a aceitar encomendas de comida já pronta, para eu me tornar cliente habitual, despedir-me a correr e prometer voltar, como voltamos sempre a quem nos faz sentir em casa.
Encontrar finalmente, numa loja de chineses,  a mochila pequena que andava à procura para Peter Pan.
Sonhar que hoje é que é, que me vou deitar cedo para repôr as horas de sono em falta dos últimos dias (deve ser verdade, deve...)

(Acho que aos poucos o meu cérebro está a voltar ao normal... já consigo escrever um post assim de rajada, em poucos minutos... pode ser que ainda haja esperança...).

Sem comentários:

Enviar um comentário