sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tenho de jogar no Euromilhões...

Ontem, assim do nada e só porque estávamos a falar do que tínhamos de fazer no fim de semana, ele sai-se com um "não te esqueças que no domingo temos um baptizado".
F&$%#", f&$%#", f&$%"#, nunca mais me tinha lembrado disso!! Ainda nem sequer comprámos uma prenda para o puto!! E pior ainda, o verdadeiro drama - O QUE É QUE EU VISTO?!?!
Toca de sacar do armário todos os vestidos minimamente apresentáveis para entrar numa igreja, e experimentá-los um a um. Não sabia se havia de rir ou de chorar. Aquilo cabia tudo nas ancas, nos ombros, mas quando chegava à curva da barriga... não passava nada...

Hoje, em desespero de causa já estava a planear ligar à A. e pedir-lhe um trapinho qualquer para desenrascar, de certeza que teve de ir a algum casamento durante as três gravidezes, e ela tem bom gosto e muito estilo, qualquer coisa que me empreste é melhor do que parecer um barril com pernas apertado em tecido rendado...
No escritório comentei com a R. o meu problema, e a resposta foi música inesperada para os meus ouvidos: "olha, tenho ali no carro um vestido que usei num casamento quando estava grávida de 8 meses e meio, ía mandar apertá-lo hoje...".

É de cetim preto, simples e acenta-me como uma luva.
(A minha mãe sempre disse que nasci com o cú virado para a lua...).

Sem comentários:

Enviar um comentário