terça-feira, 20 de março de 2012

Persistir

Que melhor forma de celebrar a chegada da Primavera, mesmo que agora já não haja Primavera nem Outono porque as estações estão todas baralhadas? Venha de lá o calor e as tardes infinitas, as folhas verdes a encher as árvores do jardim atrás do meu prédio, as fraldas de pano que ando a personalizar (o nosso filho vai ser tão mimado...) com todo o carinho e alegria e antecipação de quem vê o tempo a passar (demasiado) depressa, os bolbos de tulipa que trouxe de Amesterdão e que já despontaram nos vasos da mãe (obviamente, em minha casa nem sequer tinham saído da terra, com medo da triste sorte que íriam ter), os sorrisos da J. que nasceu ontem e é mais um bebé para juntar à nossa família de amigos, e as cambalhotas e espreguiçadelas do P., ou do M., ou do PM que o pai ainda não decidiu que nome vamos dar a este pequeno lorde.


(Eu tinha de conseguir... )

3 comentários:

  1. Recuso-me a tecer comentários positivos neste post. Pelo qual não o vou fazer. MAS ainda assim, gosto muito deste novo layout. Faz-me lembrar um número de pintores que me impressionam.

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo!!
    E venceste o HTML!

    Um abraço primaveril

    ResponderEliminar
  3. Hahahahah, Cookies, vai (re)começar o teu pesadelo ;))
    (mas tens de admitir que "As Amendoeiras em flor" é muito apropriado ;))


    MCG, este azul é magnífico :))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar