terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lenha para me queimar *

Começar a fazer caminhadas de uma hora a passo militar com a Paula, viciada em corrida e ginásio. Eu meto-me com a tropa e depois dá nisto. Bruta como as portas, a empurrar o carrinho de Peter Pan até fazer vento. E eu a arrastar-me desajeitadamente para tentar acompanhar a pedalada dela. O pequeno buda agradece, uma hora de passeio a tagarelar ou muito calado a ouvir-nos falar. O espelho também há-de agradecer, quando conseguir perder os quatro kilos que ganhei de-pois de deixar de amamentar (erro meu, para a próxima já não vai acontecer...). A este ritmo (e para quem não se mexia há quase dois anos) não vai demorar muito...

* Ou Momento-número-não-sei-quantos, porque uma hora de conversa com a minha melhor amiga e na companhia do meu amor pequenino, pelo parque relvado junto à água, é das melhores formas de passar um final de tarde de verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário