terça-feira, 27 de outubro de 2020

"Não percam tempo a discutir com a vida: se ela chuta para vocês, vocês rematam. Nem sempre vão marcar golos, mas jamais esqueçam que poder rematar já é por si uma vitória.

Amem a unidade por inteiro. Não sejam de ninguém e não tomem ninguém como vossos. O amor precisa de espaço. O amado precisa de ser. Quanto mais respeito há pela unidade, maior é o valor da soma.

Antes uma verdade muito feia, do que uma mentira bonita. A verdade, sempre!

As aparências são para quem quer estar morto enquanto vivo. Nascemos para viver de verdade, não para passar esta vida num "faz de conta". Não tenham pressa para chegar a lugar algum, e nem desacelerem o vosso passo para poder acompanhar os outros. Caminhem ao compasso da vossa intuição. Deixem o ruído ser apenas isso.

Não acreditem na "vida toda", acreditem na vida agora, neste preciso momento, em que a vida vos habita a alma e vos inunda as veias de saúde e energia. É importante saber todos os tempos dos verbos, mas mais importante ainda é saber ficar no que se conjuga agora.

Não se conformem, não se acomodem, não se encolham. Chorem e riam sempre que vos der vontade. Só um coração que conhece o peso da angústia, poderá valorizar a leveza do contentamento.

Ser feliz é fácil, difícil é saber apreciar a felicidade.

E por último...
O Amor cura tudo... mas esta vocês já sabem."

domingo, 25 de outubro de 2020

Agradecer

 


Quantas vezes, é só isto que é preciso... Agradecer o que temos.

sábado, 24 de outubro de 2020

(Rendi-me à Netflix...)


“Life itself tricks us. It misleads us. It paints one man a hero when he may well be a villain. Hero or villain. Villain or hero. Or maybe neither. Maybe life is playing the role of unreliable trickster yet again. Maybe those it paints as the heroes and villains of our stories are actually just day players in a much bigger movie."

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

(Só) Ouvir


Jonathan Roy
"Keeping Me Alive"
(Live Acoustic Performance)

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Concentrar(-me)




Iron Maiden
"Fear of the dark" 

(dois dias para entregar orçamento...)