... Sou insuportável quando acordo, não posso ouvir ninguém, e tudo o que seja mais do que um bom dia (e de preferência sem um sorrisinho bem disposto) leva como resposta um grunhido (isto não é mania, é mau feitio mesmo)
... Todos os dias levo para o trabalho um termo com chá
... Quando encontro um blog que gosto, começo a lê-lo desde o início (incluindo os comentários). Gosto de saber como tudo começou
... Não gosto que me vejam a escrever um post
... Arranco as páginas de publicidade das revistas assim que as compro (elas ficam logo com menos 1/3 do peso)
... Quando chego a casa do trabalho, arrumo tudo o que estiver fora do sítio. Só depois sou capaz de me sentar sossegada. Cultivo a ideia que uma casa, para ser harmoniosa e transmitir paz, tem de estar arrumada
... Antes de começar a cozinhar ou a pôr a mesa para uma refeição, arrumo a loiça toda que ficou a secar do dia anterior. Só depois começo a tirar dos armários o que preciso
... Tomo banho à noite para poder ficar tempos esquecidos debaixo do chuveiro (mesmo sabendo que é um crime contra o meio ambiente). A água quente tem um poder curativo para mim
... Arranco os rótulos dos frascos dos shampoos, cremes e afins, acho que ficam muito mais bonitos (ele é que não gosta muito da ideia, de vez em quando acaba a ensaboar-se com amaciador de cabelo).
Mau feitio, já se vê!
ResponderEliminarMenos mal, és cá das minhas, gostas da casota arrumada e bem arrumada.
Agora essa de arrancares a publicidade e os rótulos dos frascos é de mau feitio mesmo. Um dia destes o rapaz ainda bebe sonasol a pensar que é cerveja.
Homem sofre!
Eu só arranco os rótulos dos produtos de banho :P
ResponderEliminarNão é mau feitio. É apenas organização!
ResponderEliminarQuanto aos rótulos dos produtos de banho, concordo contigo em parte: detesto quando por causa da humidade se começam a desfazer...
mcg, de manhã não há organização que aguente LOL
ResponderEliminarIsso das revista é bem pensado... mas há algumas publicidades bem giras!:P
ResponderEliminaragainst, para ser salva da guilhotina, a publicidade tem de ser mesmo deslumbrante :)
ResponderEliminar