quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Adoçar o dia

À hora do almoço abri as janelas. Deixei entrar o sol. Deixei a casa respirar. Fiz molho de chocolate para cobrir o bolo (de chocolate) do fim-de-semana (a metade que sobrou).
À tarde fiquei a saber que a minha mãe está quase a chegar. Espero que seja feliz aqui. Mais feliz do que o meu irmão foi.
Voltei a divagar sobre viagens. Não precisava de tudo isto (fiquei cansada só de ler. E as fotos? Que fotos!). Bastava-me o Golfo de Portofino. Eu sei que não devo. Prioridades. Mas prioridades para quem? Será que esquecemos o que não verbalizamos?
(Lembrei-me de ti ainda há pouco. Fiz arroz de grelos para o jantar. Era dos pratos que mais adoravas. Já passou quase um ano. Como? E viste tudo o que aconteceu - e não aconteceu - num ano? A vida é mesmo o espectáculo mais incrível que existe, não é? E nem temos de pagar bilhete).

Sem comentários:

Enviar um comentário