segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Momentos (XCV)

A minha peça de mobília voltou. Está na mesma, e o riso dela enche a casa. Hoje fomos às compras (claro) depois de (eu) sair do trabalho (que ela ficou em casa a arrastar-se da cama para o sofá, em pijama... cabra...).
Tenho dois tapetes novos nas casas de banho. Um vermelho-sangue para combinar com os corações da tampa da sanita. O outro castanho para contrastar com os sapos verdes da outra tampa da sanita. E um cachecol tricotado com lã branca, comprido e macio como eu gosto.
Tenho planos para um fim-de-semana grande, longe daqui e junto ao mar. Com direito a tertúlia gastronómica e horas de comtemplação da Natureza. Só preciso que ele queira ir. E desfrutar.
Também tinha planos para um jantar a dois no sítio do costume, mas o N. acabou de me entrar pela porta dentro a pedir ajuda para desatascar uma carrinha enfiada num charco. Passados dez minutos chega ele (tinha ido lavar o jipe...) e depois de um rápido ponto de situação saem alegremente "até lhe arranco o pára-choques!!". Faço uma salada de massa com atum e legumes, visto o pijama e pinto as unhas de bordeaux enquanto espero que ele volte. Jantamos às 11 e meia da noite. A solidariedade venceu o romantismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário