sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Abraçar (II)

Um dia expliquei à Joana porque é que dava tanto valor aos abraços: "Eu gosto de abraços. Um abraço é mais especial do que um beijo.Um beijo tu dás a qualquer pessoa (salvo seja), é uma forma de cumprimento mais cordial do que carinhoso. Um abraço não, é mais pessoal, implica envolveres com os braços, dares um pouco de ti"
(Por estas e por outras é que sou a menina dos abraços).

Quem mais gostas de abraçar no presente?
A minha afilhada que me aquece o coração (é o mais próximo que tenho de um bebé aconchegado no meio peito). E gosto do abraço envolvente dele que me protege do mundo (e de mim própria, às vezes).

Quem nunca abraçarias?
Muito boa gente a quem tenho de dar os tais beijinhos de circunstância e sorrisos... também nunca abraçaria um leão...

A quem davas tudo para poder abraçar?
Tenho a imensa sorte de poder abraçar todas as pessoas que realmente quero.

A quem davas o teu melhor abraço?
A quem dele precisasse, porque às vezes um abraço é a melhor cura :)

Sem comentários:

Enviar um comentário