segunda-feira, 13 de maio de 2013

Momento (CXCVI)

Jantar com um cliente suiço marcado para as 20 horas. Deixo o pai a cuidar de Peter Pan e saio a tempo de cumprir o horário das 19.30 marcado com o chefe para revermos os números com calma. Enquanto estaciono, duas chamadas não atendidas e um sms: o cliente está a sair agora... de Gaia... mas garante que à 9 da noite está cá... Certinho... Chefe também está atrasado "dê-me meia hora..." Eu dou, pois claro, olha ali uma esplanada tão fixe a chamar-me, de frente para o pôr do sol sobre o castelo.
"É uma imperial e um prato de tremoços, se faz favor..."

2 comentários:

  1. Imagina que tinhas um filho para cuidar...certamente que te atrasavas como esses dois ;)
    E esse final arrancou-me várias gargalhadas :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Anna^, este pessoal dos "negócios" anda sempre atrasado ;)
    (Soube-me pela vida...)

    ResponderEliminar